ATENÇÃO, ENTRE NA NOSSA REDE SOCIAL: http://formigueiro.ning.com

Este blog está temporariamente inativo, estamos atualizando os números de O Formigueiro na rede social: http://formigueiro.ning.com

 

Anúncios

Sobre alvitobr

Ser humano, pandeirista amador e escritor aprendiz. Professor nas horas Vargas. Ama a literatura, esperando um dia ser correspondido rs
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para ATENÇÃO, ENTRE NA NOSSA REDE SOCIAL: http://formigueiro.ning.com

  1. Sérgio Luiz Silva disse:

    Me perdoem pelos amigos Paulistas e Cariocas. É lamentável que torcedores que estão fora do eixo Rio e São Paulo, tenham que assistir torcedores disfarçados de jornalistas, comentaristas esportivos, nos canais SPORTV, ESPN BRASIL, TV BANDEIRANTES, nos desrespeitando achando que o futebol se resume a esse mesmo eixo. Essa coisa já vem se alastrando há um bom tempo, e confesso, DÁ NOJO. Está na hora de se cobrar uma postura mais ética e respeitosa, não apenas com os assinantes de TV a Cabo , mas para com todos os torcedores que não fazem parte repito, do eixo Rio e São Paulo.

  2. Luciano Ramos Aguiar disse:

    Srs. Membros da ANT

    Saibam que a atual diretoria da CBF não se importa com minguem nem TORCEDORES e muito menos TIMES pois sou trabalhador e empresário na area de turismo . E vocês sabiam que essa diretoria manipola e enfia GOELA A BAIXO todos os vôos e hospedagem que as delegações dos times para as realizações dos jogos fora de casa? Pois é os times não tem altonomia (LIBERDADE) para negociar suas proprias viagens tem que pagar o que outros negociaram.
    É UMA VERGONHA, E TOTAL FALTA DE RESPEITO.

    Parabéns pela iniciativa.

  3. Alexandre Uchôa disse:

    O futebol no estado de Manaus está morto só falta enterrar, os clubes como São Raimundo , Fast club e o América vivem de esmola batendo de porta em porta para conseguirem material para treinamento ,condução e pasmém senhores até CAMPO eles não tem para realizarem seus treinamentos.Ai a dona CBF juntamente com governo vão gastar cerca de 500 milhões para contrução do estádio para copa 2014.Sendo que esta capital vai sediar 2 ou 3 jogos somente, e ai ????? e depois da copa ??? e as seleções que ficarão nesta capital vão treinar aonde ??? a CBF É UMA VERGONHA O GOVERNO PIOR AINDA.

  4. Vinicius Nunes Delazeri disse:

    Prezados (as),

    Não podemos deixar que lideranças acabem com uma das nossas riquezas, que é o futebol. O futebol está no sangue brasileiro e não pode continuar sofrendo com a má gestão dos clubes e da CBF.
    Eu tenho vergonha de ter SÉRGIO CABRAL FILHO E EDUARDO PAES como representantes políticos do estado e cidade que vivo.
    Vamos lutar pelo fim do MONOPÓLIO da REDE GLOBO na transmissão dos jogos e das TV’s por assinatura!!
    Precisamos atacar essa síndrome!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s